Trocas e Devoluções

Como faço para devolver um produto adquirido no liteshop.com.br?

Basta seguir os seguintes passos:

1. Para obter uma RMA (AUTORIZAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS), siga os seguintes passos:
Envie nos um Email (contato@liteshop.com.br) com os seguintes dados:
Nome completo, email, endereço, ID do pedido, SKU (Referência) do produto com defeito, 5 fotos de excelente qualidade do produto com defeito em vários ângulos, descrição detalhada do problema do produto e sua preferência em substituir o item como reembolso do dinheiro ou um crédito para compra de outro produto em nosso site.

Ao receber-mos seu email com estas informações iremos analisar e ver se procede sua reclamação, se sim iremos contatar nosso distribuidor internacional, solicitar a autorização para devolução, ao receber lhe enviaremos por Email a RMA (Autorização de Devolução de Mercadoria), a qual juntamente com o produto com defeito devidamente embalado na embalagem original e com todos acessórios e impressos constante na embalagem original deverá ser enviada para endereço de nosso distribuidor internacional fornecido pela equipe de atendimento ao cliente da liteshop.com.br e incluir a autorização RMA no pacote, feito isto o cliente nos deverá enviar o CÓDIGO DE RASTREIO da mercadoria que devolveu para confirmarmos a devolução.

Observações:
1 – As despesas do envio internacional será por conta do cliente.
2 – O reembolso em dinheiro ou envio de outro produto só ocorrerá após a chegada do produto em seu destino internacional.
3 – Não devolva o produto em hipótese alguma sem antes seguir os procedimentos acima.
4 – O reembolso só se dará para casos de produtos com defeitos de fabricação, mau uso ou defeito causado pelo cliente não será reembolsável.
5 – A reclamação do problema só poderá ser feita até 3 dias após o recebimento do produto.
6 – A liteshop.com.br não assume qualquer responsabilidade por encomendas devolvidas pelo cliente que foram perdidas ou desviadas no trajeto de retorno ao nosso fornecedor.
7 – Nosso fornecedor internacional ao receber sua devolução irá analisar seu produto, se for constatado um defeito real de fabricação, irá providenciar o reembolso do valor pago. Caso não conste defeito, o pedido será enviado de volta para o cliente, e a devolução do dinheiro não será efetuada.