Perguntas e Respostas

FAQs – Perguntas e Respostas

Encontre aqui respostas as perguntas mais comuns sobre nosso site.


Não, vendemos também para clientes de Portugal, Angola, Moçambique e também para clientes que falam Português em qualquer outro país do mundo e sempre com custo zero de frete. Para estes clientes que não são do Brasil a opção de pagamento é através do PayPal que deve ser selecionada na finalização da compra.

Todas as compras realizadas em nosso site vem com Frete Grátis para entrega em qualquer cidade do Brasil, Portugal, Angola, Moçambique e também para clientes que falam Português em qualquer outro país do mundo, para estes clientes que não são do Brasil a opção de pagamento é através do PayPal que deve ser selecionada na finalização da compra.

Não tem problema, para que não tem Cartão de Crédito ou Débito nós disponibilizamos a opção de pagamento através de Depósito em Conta ou Transferência Bancária com 10% de Desconto no valor da sua compra, esta opção deve ser selecionada ao finalizar a sua compra em nossa loja.

Não é necessário ter Cartão de Crédito Internacional para comprar os produtos de nossa loja que são enviados diretamente da fábrica no exterior, porque nós estaremos intermediando a compra entre você e os fornecedores internacionais, inclusive você não precisa ter nenhum tipo de Cartão, poderá escolher a opção de pagamento por Depósito em Conta ou Transferência Bancária com 10% de Desconto no valor da sua compra.

Todos os pagamentos realizados em nosso site é feito diretamente no ambiente de pagamentos do PagSeguro, PayPal ou MercadoPago que são os 3 maiores sistemas de pagamentos online do Brasil, preferimos disponibilizar estes sistemas para que nossos clientes possam ficar tranquilos na hora de finalizar suas compras conosco, é também uma garantia a mais que receberão as suas compras dentro do prazo de entrega de compras internacionais.

O Boleto Bancário tem até 3 dias para ser pago, vencendo o prazo você poderá solicitar outra data de pagamento, mas sempre vencendo em 3 dias.

contato@liteshop.com.br
Nos passe Nome, email e o número do pedido.

Atenção: É necessário o pagamento do Boleto Bancário para que possamos processar seu pedido junto ao fornecedor Internacional.

Você receberá um Código de Rastreamento de sua compra através de sua Conta em nossa Loja, Siga os seguintes passos:

Acesse nosso site e clique em “MINHA CONTA” no menu superior ou o seguinte link: http://liteshop.com.br/minha-conta/

Faça login digitanto “Nome de Usuário” e a “Senha”

Já na sua conta escolha seu último pedido e clique em “Visualizar” onde você poderá verificar as seguintes informações:

1 – Se sua compra já foi paga mas ainda não foi Enviado(O prazo é de 2 a 7 dias para o Envio) constará como “Aguardando”

2 – Na data que a mercadoria for enviada será informado o dia da postagem, nome da empresa de transporte e o link com o código de rastreamento, quando clicado o direcionará para a página de rastreio de sua compra, ali você poderá acompanhar todo o processo com datas e localizações onde se encontra naquele dia sua encomenda, um prazo maior poderá se entender quando o pedido chegar no serviço alfandegário do Brasil devido ao tempo que eles podem levar para liberar o pedido para entrega em seu endereço.

Acesse nosso site e clique em “MINHA CONTA” no menu superior ou o seguinte link: http://liteshop.com.br/minha-conta/

Faça login digitanto “Nome de Usuário” e a “Senha”

Já na sua conta escolha um pedido e clique em “Visualizar” onde você poderá verificar as seguintes informações:

Detalhes do pedido como: ítens adquiridos com descrição e valor, forma de pagamento e Estatus de envio

Se sua compra já foi paga mas ainda não foi Enviado(O prazo é de 2 a 7 dias para o Envio) constará como “Aguardando”

Na data que a mercadoria for enviada será informado o dia da postagem, nome da empresa de transporte e o link com o código de rastreamento, quando clicado o direcionará para a página de rastreio de sua compra, ali você poderá acompanhar todo o processo com datas e localizações onde se encontra naquele dia sua encomenda, um prazo maior poderá se entender quando o pedido chegar no serviço alfandegário do Brasil devido ao tempo que eles podem levar para liberar o pedido para entrega em seu endereço.

Estamos enviando para todas as pessoas que se cadastrarem em nosso site ou se cadastrarem em nossa Newsletter um Cupom de Desconto de 10% para compras em qualquer valor em nosso site

Se você recebeu um produto com defeito de fábrica siga os seguintes passos

Envie nos um Email (contato@liteshop.com.br) com os seguintes dados:
Nome completo, email, endereço, ID do pedido, SKU (Referência) do produto com defeito, 5 fotos de excelente qualidade do produto com defeito em vários angulos, descrição detalhada do problema do produto e sua preferência em substituir o íten, o reembolso do dinheiro ou um crédito para compra de outro produto em nosso site.

Ao receber-mos seu email com estas informações iremos analisar e ver se procede sua reclamação, se sim iremos contatar nosso distribuidor internacional, solicitar a autorização para devolução, ao receber lhe enviaremos por Email a RMA (Autorização de Devolução de Mercadoria), a qual juntamente com o produto com defeito devidamente embalado na embalagem original e com todos acessórios e impressos constante na embalagem original deverá ser enviada para endereço de nosso distribuidor internacional fornecido pela equipe de atendimento ao cliente da liteshop.com.br e incluir a autorização RMA no pacote. Feito isto o cliente nos deverá enviar o CÓDIGO DE RASTREIO da mercadoria que devolveu para confirmar-mos a devolução .

Observações:
1 – As despesas do envio internacional será por conta do cliente
2 – O reembolso em dinheiro ou envio de outro produto só ocorrerá após a chegado do produto em seu destino internacional
3 – Não devolva o produto em ipótese alguma sem antes seguir os procedimentos acima
4 – O reembolso só se dará para casos de produtos com defeitos de fabricação, mau uso ou defeito causado pelo cliente não será reembolsável
5 – A reclamação do problema só poderá ser feita até 3 após o recebimento do produto
6 – A liteshop.com.br não assume qualquer responsabilidade por encomendas devolvidas pelo cliente que foram perdidas ou desviadas.
7 – Nosso distribuidor internacional ao receber sua devolução irá analisar seu produto, se constar um defeito real, irá providenciar o reembolso do valor pago. Caso não conste defeito, o pedido será enviado de volta para o cliente, e a devolução do dinheiro não será efetuada.

Seu pedido vai ser despachado do fornecedor no exterior de 2 a 7 dias, após a data da postagem leva de 7 a 14 dias para chegar no Brasil, na alfândega pode ficar de 7 a 40 dias para ser liberado, liberado leva-se mais 7 dias no máximo para os Correios entregar em seu endereço.

Sim poderá mas o percentual de encomendas que são taxadas são menos de 1% e como os produtos vem em embalagem pequenas, simples e de baixo valor a possibilidade de ser taxado é menor ainda.

Clientes que tiverem sua encomenda taxada pela alfândega receberão um comunicado dos Correios para comparecer a uma agência dos Correios de sua cidade para pagar a taxa e retirar sua mercadoria.