Informações e Prazo de Entrega

Informações e Prazo de Entrega

entrega-importados

Todos os nossos produtos são enviados diretamente de nossa filial no exterior para o endereço do cliente com Frete Grátis e Código de Rastreamento incluído.

Após a confirmação de pagamento, o prazo para a postagem do pedido é de 1 a 10 dias úteis. Após a postagem do pedido, o prazo estimado para a entrega é de 20 a 50 dias úteis.

Nota: Após a postagem do pedido, o número de rastreamento para acompanhar a encomenda será enviado para seu email e constará em sua conta.

É extremamente importante que o endereço do usuário esteja correto para que a entrega seja bem sucedida

Se o pedido não for postado e você não receber o Código de Rastreamento no prazo máximo de 10 dias, entre em contato conosco prontamente para solicitar uma revisão ou cancelar o pedido, se o motivo do não envio do produto dentro do prazo for por falta de estoque de algum íten solicitado você poderá escolher outro produto em substituição ou cancelar o pedido para ser reembolsado.

Se o seu pedido for postado mas não chegar após o prazo máximo de 50 dias, entre em contato conosco prontamente para solicitar um posicionamento a respeito da entrega de seu pedido. Após a solicitação, terá que ser respeitado um prazo de 30 dias úteis para que sejam tomadas medidas de investigação e coleta de informações na Alfândega ou Correios. Passados os 30 dias, e não tendo seu pedido localizado e entregue o cliente terá o seu dinheiro de volta ou outro pedido com os mesmos produtos poderá ser reenviado.

ATENÇÃO: Não cancelamos pedidos já postados e dentro do prazo de entrega. Pedidos só podem ser cancelados após o recebimento (7 dias por desistência), ou após os 50 dias depois da postagem, respeitando o prazo de auditoria e coleta de informações descrito acima.